terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mudança repentina na nossa vida!


Inesperada, repentina e brutalmente afectados com esta grande mudança na nossa vida...
Bem já havia um carinho especial por esse cantinho, ainda foram 3-4 anos! foi muito...onde passamos muitos momentos de muita alegria mas também de tristeza, onde conhecemos gente nova e magnifica e até onde crescemos em todos os sentidos, enfim...vamos ter imensas saudades sem dúvida!
Mas, dá pa sobreviver pois a mudança no fundo é pouca pelo que nos iremos ambientar com facilidade mas bem.......quando nos disseram que íamos mudar de quarto...ficamos transtornados! Sim, vamos deixar o 302 e passar para o 306. Acham que vão sentir diferença??
Apesar de a única diferença ser só o local e os vizinhos...mesmo assim ficamos tristes.
:]
Ass: dos dois!

Beijinhos e abraços

7 comentários:

  1. vai ser uma mudança muito sentido dado que já se tinha afeiçoado tanto ao 302...sinto por vocês...
    e a mudança deve-se a quê??

    ResponderExcluir
  2. Afeiçoado 302 e à nova vizinhança, do lado das meninas do ténis claro...já comunicávamos com toques na parede, enfim agora decidiram trazer a treinadora que irá ocupar o nosso quarto, é essa a razão da nossa mudança.
    Bem mas não vai ser mau de todo, pelo contrário, vamos ter novas vizinhas, mas nesse caso a comunicação já está mais adiantada :)
    MimsS e Puras

    ResponderExcluir
  3. 306 é o melhor quarto desse CAR! Voces vão gostar! Tratem bem dele!!

    Zezinho Estrangeiro

    ResponderExcluir
  4. Se o dizes acreditamos, afinal ainda lá passaste 5anos e tal nao foi?! Não chegaste foi a apanhar as vizinhas q no teu tempo ainda nao la estavam, que por sinal sao bem jeitosas ;)
    Dos dois

    ResponderExcluir
  5. humm... com que entao esta era a mudança que falavas Mims... voces finalmente evoluiram xD beijos para os dois =P

    ResponderExcluir
  6. Como é que é?! Finalmente descobrir o vosso blog, só é pena é que o nome já esteja desactualizado!! Vemo-nos amanhã em Rio Maior, que eu já estou pronto para os empenos! Abraços

    ResponderExcluir