sábado, 26 de dezembro de 2009

e assim fico pelas boxes uns tempos...

Não foi uma paragem nas boxes em boa altura, mas também acho que não à boa altura para partir nada...
Sinceramente pensei que caísse o que caísse nunca partiria nada carne dura, osso duro...
bom mas pelos vistos tenho de ter cuidado :S
Foi o que me aconteceu ontem a tarde durante um treino de btt, Desequilibrei-me meti o pé no chão e fiz um entorse com uma fractura do 5 metatarso... o medico disse que fiz a fractura porque o tendão fez tanta pressão no osso que partiu, em vez de rasgar o tendão.
resumindo não estou muito bom para andar...

8 comentários:

  1. acho que da para perceber que é o puras!!!

    ResponderExcluir
  2. as melhoras Puras...amanhã lá estaremos...

    ResponderExcluir
  3. ya com esse pe feio.. as melhoras.. **
    AFilipa.

    ResponderExcluir
  4. Rápidas melhoras Puras, pois quero ver-te em bom estado para voçes se organizarem e realizarem um video e participarem no passatempo que estou a desenvolver. OK??? As melhoras rapaz, visita a malta em http://maltadocampo.no.sapo.pt
    Fotos da GALA do Triatlo por lá basta procurar
    Um abraço
    Do João Sardinheiro

    ResponderExcluir
  5. Quero esse gesso todo assinado hein !
    As melhoras rápidas,

    ResponderExcluir
  6. João, as rápidas melhoras pois estás um "monstro" e tenho bastantes expectativas a teu respeito para esta época. Por isso vamos lá a deixar esse gesso rápido para dar cabo deles...
    Bom ano, as melhoras e um grande abraço.

    Luis Almeida

    ResponderExcluir