quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Inauguração do blog - Puras e MimsS


Foi hoje!
-Depois de irmos ao cinema ver o "paranormal" eu, puras, vim muito inspirado e tive uma ideia! criar um blog em conjunto! já que como bons móinas que eu e o meu colega de quarto somos não podiamos ter muito trabalho e assim era a dividir por 2, resta-me só dizer que são 2 da manha e amanha treino as 6h.. mimms que dizes..???
-bem se ainda estás todo borrado do filme, não consegues dormir e como as 2h da manha já não está ninguem no messenger pa meteres conversa...porque não? Realmente como dois moinas que somos, isto a 2s dará menos trabalho..bora

declaramos oficialmente (sem festa alguma) aberto o nosso Blog

enjoy

7 comentários:

  1. Épá acho que sim, mas mantenham isto actualizado...e cada vez que façam uma actualizaçõa que seja às 2 da manhã...

    ResponderExcluir
  2. Os filmes de terror deixam-se sensível!
    puras
    abraços Vito

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou o Puras.

    Hoje tive um dia duro. Dormi 16 horas, treinei 1 hora e comi durante 1h30. O resto do tempo foi passado na moinisse. A minha vida é dura, mas cada um tem o que merece. Estou cansado, vou-me deitar.

    ResponderExcluir
  4. krepe não fales do segredo do meu sucesso... passar num dia mais de 14horas na cama só pode dar bom resultado e andamento!
    ahah acho que me vou deitar!
    puras

    ResponderExcluir
  5. excelente ideia! dormir 4 horas... fazer um blogue... treinar comuns cavalos... só falta encontrarem-me a pen não!?!?? eheheh

    ResponderExcluir
  6. que boa ideia!!!parece-me bem.Puras, sem erros? estamos orgulhosos

    ResponderExcluir
  7. Oh mims deves ter recebido um belo "cashet" da m&m... (ver na foto pacote xxl atrás do pc)

    ResponderExcluir