domingo, 20 de dezembro de 2009

dalhe de brita!!!!!

Bom... Este fim de semana estivemos a partir brita!!!!!
E Rio Maior como de costume foi o sitio escolhido. Estando os termómetros bater temperaturas insuportáveis para a realização de um treino sem haver o risco de perder um membro por ficar congelado... (fica complicado)
Começou de manha, com um teste de 1500 metros a nadar e acabou a tarde, com um teste de 5000mts a correr!
Aqui, como de costume, o meu mims não esta no meu quarto (acho que os coach tem o pensamento certo de nos meterem em quartos diferentes quando estamos em estagios, deve ser para não nos fartarmos uns dos outros.) pensando bem, adoro bolachas princesas, mas se comesse todos os dias, que como, mas a todas as horas, mesmo sem fome acho que me ia fartar! talvez.......
Bom sendo assim o mims depois fala das prestações dele!!
Eu nadei os meus 1500 metros num tempo de 17"58, tendo passado aos primeiros 100 metros a 1"02, o que me deve ter condicionado o resto do teste.. visto que custou um bocado la a partir de meio... mas no geral foi melhor do que estava a espera!
a época começou agora e ainda não estamos a treinar forte!
enquanto que na corrida, bom sempre quis baixar dos 15" acho que é equiparado a um cromo de engenharia de sei la bem o que, espacial ou aeronáutica tentar bater o recorde do som!!! agora tenho de ver qual é o recorde da velocidade da luz para ir tentar bater!!
14"42
Puras ;)*
a todos os leitores aproveitando o momento desejo um bom natal!!!!! =)


(eu e o mims depois dos testes com as nossas fãs vindas da argentina.. o frio é mito. Afinal nem se fazia sentir!!)

4 comentários:

  1. a expressão da-lhe de brita é da autoria do fé!!
    acho que ilustra muito bem o "É à morte!!!!!"

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim eu acho que era capaz de aguentar uma semana a viver a princesas. Tipo, só princesas. Pequeno almoço. almoço e jantar. Tu és fraquinho.

    ResponderExcluir
  3. como sempre este blog tem postado coisas muito imteressantes para se lerem, continuem assim. beijinhos das filipas
    esperamos outra noticia tão interessante como estas :P

    ResponderExcluir
  4. isso foi a gozar?
    espero bem que não.. se não aiai... :P
    puras

    ResponderExcluir