terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aquatlo Montemor-o-Velho


Estava um belo dia para a practica do nosso desporto sim senhor, que por esse aspecto, nos motivava extremamente para a realização de um sprint de aquatlo que à partida iria durar cerca de 25 minutos. E foram mesmo uns rápidos 25 minutos, mas engraçados e calmos que deu para muita coisa.
Portanto, apesar de não ter existido o segmento de bike, a prova foi muito táctica. Uma saída da agua com o Amorim na cabecinha de um pelotão alongado, onde vinha eu, MimsS, e o Puras. Inicio de corrida lenta devido ao vento contra, formando um grupo de 5 quase 6. MimsS, Puras, Ruben, Amorim e Pedro mendes, este sexto foi o Veiga que quase lá chegou. Retorno e o grupo ficou reduzido a 3, após a mudança de ritmo imposta pelo ruben, Tubarão e Amorim descolam. E foi apartir desde momento que os 3 da frente começaram a apostar no jogo psicologico:

' 1,5 kilometro para a meta, Puras começa a bufar que nem um cavalo a relinchar de uma forma exagerada, no qual Ruben olha e diz "Puras para que é que estás a fingir?", Puras manda lhe com aquele sorriso malandro e responde "epa como é que sabes?" '

' 1 kilometro da meta, Puras diz:"epa destesto estar nesta situação", na qual Ruben responde "ya, ainda por cima somos todos amigos"

Enfim, eu, MimsS, agradeço eespecialmete ao Puras e ao Ruben por animarem tanto uma corrida de 5kms que me fez abstrair totalmente de qualquer sofrimento.

A 400metros da meta tinha que acontecer algo de diferente como por exemplo lutar pela vitória na prova, e pronto acabamos os 3 a sprintar todos feziles e contentes.

Agradecimentos a todos os apoiantes desta prova.

Beijinhos e abraços

302 Forever

Um comentário:

  1. Já fiz uma referência ao vosso blog no meu (no meu último post)!
    O novo aspeto do vosso blog, está a bombar!! Abraços

    ResponderExcluir