quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Duatlo das Lezírias



Pois aconteceu no último fim de semana e tal como previsto estava imensa gente a participar, aliás, como todos os anos passados. A contar para a taça de Portugal de Xterra, este ano no duatlo foram 6kms de corrida seguido de 28 num btt sempre em estradão e sempre a rolar e acabando com um sprintzinho de 3kms, novamente a correr :p
Falando de nós...ambos tinhamos um objectivo, o meu, MimsS, era começar a 2ª corrida no grupo da frente, e foi cumprido, fui 4º, atrás do João Silva, Lino e Sérgio Silva, enquanto que o Nelson Silva fechou o grupo em 5º. Uma coisa boa..já foi com o Águias de Alpiarça ao peito e tao bem q correu q fomos 2º por equipas já na primeira prova ;) Duarte e ze mario a completar..Vai Águias!
Enquanto que ao purinhas tinha um objectivo muito mais específico pa esta prova, passava por atacar por de trás do publico e gritar o mais alto possivel ate que abafasse as vozes todas que estavam à volta...pois cumpriu e bem, cada vez que eu passava a correr pelo publico só o ouvia a ele, olhava, e lá estava ele aos gritos..e se nao tivesse coxo até saltava, precisa se é de espirito!

Até muito em breve
Beijinhos e abraços
Puras e MimsS

Um comentário:

  1. Um abraço para os dois, Portugal conta convosco e 2012 é já ao virar da esquina.
    O Puras que se ponha bom depressa que a gente quer vê-lo a dar uma coça ao Brownlee mais velho.

    ResponderExcluir