quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

de novo ao activo

E foi hoje!!!

Dei entrada no centro de alto rendimento ainda com a perna partida, mas já para começar a treinar!
Parece, que mesmo sem um o pé o meu treinador consegue arranjar maneira de me meter a fazer tri diário!!!!!!
Lá se foi as ferias hahahhhh também já estava farto…

Dei entrada hoje, logo depois de almoço e deparei-me com uma estranha criatura na minha cama.. Escusado será dizer que é o meu colega de quarto, mims e para ele estar a dormir a tarde e visto nunca postar aqui nada no nosso blog é porque esta mesmo ao treinar muito!!

Bem pela olhadela que dei no planeamento deles uiiiiiii taditos dos moços no fim desta semana já estão mortos ahahhhh :P

Esta fase agora é muito importante para o desenrolar da época :)

Bem aqui fica a minha deixa de força:

“SEM DEDICAÇAO E BRUTOS EMPENOS NÃO SABE TAO BEM CAIR NA CAMA”

João Pereira 2009

Sem mais ficam os meus abraços

Puras

Parte da equipa do ano 2009

Campeã da Europa 2008

e vice campeã da Europa 2009

5 comentários:

  1. Saudações Puras e Mims gostava de pedir a vossa ajuda a divulgarem no vosso blog e espalharem pelos vosso contactos sobre a III MARATONA BTT ÁGUIAS DE ALPIARÇA 2010, vai ser no próximo dia 07 de Março de 2010,em alpiarça claro, prova de 80km e 40km, percurso de dificuldade média, prémios monetários para os melhores, e lembranças para todos, mais informação em: http://maratonabttcda.no.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que já passou um ano e mesmo assim acho que vale apena recordar, quem se lembra do PURAS na capa duma revista? Ouvi dizer que desde esse dia as tias de 40 anos não paravam e manda e-mail a combinar encontros. Malta aqui fica o link para voltar a recordar http://www.sportlife.com.pt/?p=921

    Um abraço
    João Sardinheiro

    ResponderExcluir
  3. oh mims pa tens q fazer um relato da aventura de hoje xD

    ResponderExcluir
  4. meninos voçês estão a ficar desleixados, onde estão novas entradas, até parece que nada de novo se passar por ai.... vamos lá colocar novas entradas

    ResponderExcluir
  5. para quando uma actualização?
    os leitores agradecem ;)!

    ResponderExcluir